Embasamento

A JCR Pharmaceuticals Co., Ltd. estabeleceu a Política de Conformidade da JCR com base no Código de Ética da empresa. Esta política contém diretrizes de comportamento que devem ser consultadas por todos os executivos, funcionários e colaboradores que compartilham os valores que a JCR considera importantes, para que possam garantir que o comportamento individual esteja em conformidade com os costumes geralmente aceitos. Para a execução das atividades empresariais, esta política deve ser totalmente entendida, observada e colocada em prática.

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Política de Conformidade

1 - Direitos Humanos e Ambiente de Trabalho

1 - Respeito pelos Direitos Humanos

Sempre protegemos os direitos humanos de todas as pessoas envolvidas em nossas atividades comerciais e respeitamos a dignidade e o valor de cada indivíduo.

2 - Proibição de Assédio

Não toleramos atos de assédio de qualquer forma (incluindo assédio moral, sexual, assédio associado à gravidez, parto e assistência à infância, assistência a idosos e similares e intimidação no local de trabalho).

3 - Oportunidades Iguais de Emprego

Contratamos e avaliamos nossos funcionários de forma justa com base em sua capacidade, aptidão e motivação. Não toleramos qualquer forma de discriminação em razão de etnia, origem, gênero etc.

4 - Saúde e Segurança dos Locais de Trabalho

Cumprimos as leis e regulamentos relacionados à saúde e segurança ocupacional, enquanto nos esforçamos para manter e melhorar nossos ambientes de trabalho para que nossos funcionários e colaboradores possam trabalhar com segurança e de forma confortável e produtiva.

5 - Segurança e Prontidão para Desastres

Implementaremos várias medidas para prevenir acidentes como incêndios. Se houver um desastre, agiremos de forma rápida e eficaz para impedir a propagação do desastre de acordo com os procedimentos operacionais de mitigação de desastres estabelecidas para cada local de negócios.

2 - Responsabilidade para com a Sociedade e as Partes Interessadas

6 - Divulgação de Informações Corporativas

Fornecemos a divulgação oportuna e precisa de informações corporativas sobre questões como políticas de gestão e o status das atividades de negócios de acordo com as leis e regulamentos relevantes. Além disso, ouvimos atentamente as solicitações e opiniões que recebemos da sociedade e refletimos esse feedback em nossas atividades comerciais.

7 - Pagamentos de Impostos

Cumprimos as leis e regulamentos fiscais aplicáveis nos países onde operamos e pagamos impostos de forma adequada.

8 - Resposta às Forças Antissociais

Nunca nos relacionamos com forças ou grupos antissociais e enfrentamos essas entidades com firmeza.

9 - Proibição de Conflitos de Interesse

Jamais utilizamos nossos cargos na Empresa ou quaisquer informações obtidas no exercício de nossas funções para ganho pessoal, nem praticamos atos conflitantes com os interesses da Empresa.

10 - Contribuindo para a Sociedade

Continuamos cientes de nosso papel como bons cidadãos corporativos à medida que buscamos realizar uma sociedade sustentável. Com isso em mente, interagimos ativamente e realizamos atividades que contribuem para a sociedade.

11 - Conservando o Meio Ambiente

Sempre estamos cientes de como impactamos o meio ambiente global e as comunidades locais à medida que conduzimos nossas atividades comerciais, contribuímos para o desenvolvimento sustentável da sociedade e cumprimos nossas responsabilidades para com as gerações futuras.

3 - Comércio Justo e Concorrência

12 - Compromisso com o Comércio Justo e a Concorrência

Conduzimos atividades corporativas justas e legítimas em conformidade com as leis e regulamentos para manter a concorrência e o comércio justo no mercado.

13 - Proibição de Concorrência Desleal

Não nos envolvemos na aquisição ou uso não autorizado de segredos comerciais de outras empresas, nem agimos de maneira a prejudicar a reputação comercial de outras empresas.

14 - Entretenimento e Presentes

Mantemos relacionamentos sólidos e justos com nossos fornecedores e outros parceiros de negócios, sem fornecer ou receber entretenimento ou presentes que excedam as normas sociais aceitas e cumprir as leis e regulamentos relevantes.

15 - Proibição de Corrupção e Suborno

Estamos cientes de que estamos sujeitos a regulamentações estipuladas por organizações públicas e somos obrigados a estabelecer relacionamentos adequados com essas organizações.

4 - Atividades de Negócios

16 - Pesquisa de Descoberta de Medicamentos

Buscamos ativamente atividades de pesquisa de acordo com as leis, regulamentos e normas internas relevantes com o objetivo de erradicar doenças, melhorar a qualidade da saúde humana e da vida diária e contribuir para o futuro da saúde.

17 - Exportar e Importar

Implementamos procedimentos de exportação e importação adequados em conformidade com as leis, regulamentos, tratados internacionais e outros acordos relacionados com exportação e importação.

18 - Desenvolvimento Clínico

Durante a realização de ensaios clínicos, respeitamos os direitos humanos dos pacientes e garantimos sua segurança, além de garantir a qualidade e a confiabilidade dos dados, de acordo com as leis, regulamentos e normas internas pertinentes.

19 - Qualidade do Produto

Nossa principal prioridade é fornecer produtos de alta qualidade com ênfase na eficácia e segurança para pacientes em todo o mundo. Oferecemos um suprimento oportuno e apropriado de produtos de acordo com as leis, regulamentos e normas internas relevantes.

20 - Gestão de Informações Relacionadas à Eficácia, Segurança e Qualidade do Produto

Fornecemos informações oportunas e precisas relacionadas à eficácia, segurança e qualidade dos produtos, de acordo com as leis, regulamentos e normas internas pertinentes, com o objetivo de garantir o uso adequado dos produtos fabricados e vendidos pela Empresa.

21 - Atividades de Promoção

Ao fornecer informações médicas ou farmacêuticas para profissionais de saúde, fornecemos, coletamos e comunicamos informações precisas com base em evidências médicas e farmacêuticas sólidas de acordo com as leis e regulamentos relevantes, o Código de Prática do nosso setor e as regras internas.

22 - Avaliação de Parceiros de Negócios

Somos obrigados a avaliar adequadamente os fornecedores e terceiros com quem temos parcerias.

5 - Gestão de Informações

23 - Respeito pela Propriedade Intelectual

Reconhecendo que a propriedade intelectual é um ativo importante da Empresa, tomamos as medidas adequadas para proteger nossa propriedade intelectual. Além disso, respeitamos os direitos de propriedade intelectual de terceiros e não nos envolveremos em violação ou uso não autorizado.

24 - Manuseio de Informações Confidenciais

Reconhecemos que informações confidenciais, como informações não públicas, know-how e informações de clientes, são um ativo importante da Empresa. Portanto, usamos e controlamos essas informações confidenciais de forma adequada, de acordo com as leis, regulamentos e regras internas relevantes.

25 - Uso de Canais de Comunicação

Assumimos a responsabilidade pelos resultados e impactos na reputação social decorrentes da utilização de canais de comunicação, incluindo as redes sociais, independentemente de se tratar de negócios ou uso pessoal.

26 - Proibição de Negociação com Informações Privilegiadas

Não cometemos atos que violem os regulamentos de comércio interno ou atos que possam ser suspeitos de violar tais regulamentos.

27 - Manuseio de Informações Pessoais

Para proteger os interesses dos indivíduos, lidamos apropriadamente com as informações pessoais de clientes, pacientes, participantes de ensaios clínicos, doadores de células humanas, tecidos e outras amostras biológicas, acionistas, colaboradores e funcionários de acordo com as leis, regulamentos e normas internas relevantes.

Diretriz de Transparência

"Diretriz de Transparência para a Relação entre Atividades Comerciais e Organizações de Pacientes” da JCR Pharmaceuticals

A JCR Pharmaceuticals Co., Ltd. (doravante denominada "a Empresa") tem uma filosofia corporativa de "Contribuir para a saúde das pessoas por meio de produtos farmacêuticos". A fim de contribuir para a saúde das pessoas, colaboramos e cooperamos com organizações de pacientes que representam a voz dos pacientes e de suas famílias. Como membro de uma indústria relacionada à saúde das pessoas onde altos padrões éticos são exigidos e para obter entendimento sobre nossa contribuição para as atividades das organizações de pacientes, para aumentar a transparência das relações com grupos de pacientes, estamos comprometidos em melhorar a transparência das relações com organizações de pacientes e ganhando ainda mais confiança da sociedade. Concordamos com o objetivo da "Diretriz de Transparência para a Relação entre Atividades Corporativas e Organizações de Pacientes" emitida pela Japan Pharmaceutical Manufacturers Association e estabelecemos nossa "Diretriz de Transparência para a Relação entre Atividades Corporativas e Organizações de Pacientes" e publicamos informações sobre apoios monetários para organizações de pacientes, etc. em nosso site.

"Diretriz de Transparência para a Relação entre Atividades Comerciais e Organizações de Pacientes” da JCR Pharmaceuticals

A JCR Pharmaceuticals Co., Ltd. (doravante denominada "a Empresa") tem uma filosofia corporativa de "Contribuir para a saúde das pessoas por meio de produtos farmacêuticos". A fim de contribuir para a saúde das pessoas, colaboramos e cooperamos com organizações de pacientes que representam a voz dos pacientes e de suas famílias. Como membro de uma indústria relacionada à saúde das pessoas onde altos padrões éticos são exigidos e para obter entendimento sobre nossa contribuição para as atividades das organizações de pacientes, para aumentar a transparência das relações com grupos de pacientes, estamos comprometidos em melhorar a transparência das relações com organizações de pacientes e ganhando ainda mais confiança da sociedade. Concordamos com o objetivo da "Diretriz de Transparência para a Relação entre Atividades Corporativas e Organizações de Pacientes" emitida pela Japan Pharmaceutical Manufacturers Association e estabelecemos nossa "Diretriz de Transparência para a Relação entre Atividades Corporativas e Organizações de Pacientes" e publicamos informações sobre apoios monetários para organizações de pacientes, etc. em nosso site.

Informações sobre pagamentos monetários a organizações de pacientes

1 - Definição de organização(ões) de pacientes

Nesta diretriz, a organização de pacientes significa um órgão (grupo de pacientes, organização de apoio ao paciente, etc.) com uma função e finalidade principalmente definidas em uma constituição, consistindo principalmente de pacientes, suas famílias e seus apoiadores, representando a voz do paciente, apoiando os pacientes e seus familiares e visando a melhoria do ambiente de cuidado.

2 - Meios de publicação:

Os pagamentos monetários do exercício anterior devem ser divulgados em nosso site, etc. após o acerto de contas.

3 - Período de publicação:

A partir do exercício de 2022, serão divulgadas as informações do exercício anterior.

4 - Assuntos e conteúdos da publicação:

A. Pagamento monetário direto

Divulgaremos os pagamentos diretos a organizações de pacientes com a finalidade de apoiar suas atividades.

1 - Despesas de doação e copatrocínio - Valor total anual para cada associação

2 - Despesas de associados e apoio a associados - Valor total anual para cada associação

3 - Despesas de publicidade - Valor anual total para cada destinatário

B. Pagamento monetário indireto

Vamos divulgar as despesas pagas a entidades empresariais para apoio indireto a organizações de pacientes.

1 - Despesas com palestras, reuniões explicativas, workshops, etc. patrocinados ou copatrocinados pela Empresa - Valor total anual e nome de organizações de pacientes indiretamente envolvidas

2 - Despesas de terceirização pagas a terceiros - Valor total anual e o nome das organizações de pacientes indiretamente envolvidas

C. Recompensas para solicitações, etc.

Divulgaremos as despesas pagas como contraprestação pela redação e revisão do manuscrito, pesquisa e aconselhamento solicitado às associações de pacientes.

1 - Taxas de palestras - O nome dos destinatários e valores totais de pagamento

2 - Taxas para redação e revisão do manuscrito - Nomes dos destinatários e valores totais de pagamento

3 - Despesas de pesquisa - Nomes dos destinatários e valores totais de pagamento

4 - Despesas de terceirização, incluindo avisos - Nomes dos destinatários e valores totais de pagamento

D. Serviço voluntário

Divulgamos informações sobre assistência para palestras patrocinadas por organizações de pacientes, etc., terceirização de trabalho relacionado à administração e gerenciamento de organizações de pacientes e a transferência temporária ou envio de nossos funcionários para organizações de pacientes.